17.8.06

É o primeiro blog que existe na minha vida... existia tudo menos um blog! E o blog está a dar... sim, porque já disseram com bastante ênfase "Não tens um Blog?" E eu pensei cá para mim " o que é isso?"
Ok, sou distraida mas não tanto, investiguei e cá estou eu (mas não estou sozinha) confesso que necessitei de ajuda!
Portanto meus amigos preparem-se porque de vez em quando vem alguns episódios (uns engraçados, outros nem por isso, mesmo que ao fim de um mês me ria com eles...)
Já comentei comigo mesma que vou fazer um livro da minha vida, com muitos capitulos, e é daqueles livros que nem se dorme para ver o que acontece a seguir!
Começo por aqui...

Inté!

3 Comments:

At 10:24 da manhã, Blogger csc said...

Bem vinda! Aguardo com expectativa os teus post's!

Podes começar por contar essa afirmação de que: "existia tudo menos um blog!" looool

 
At 11:02 da manhã, Blogger Broa de Milho said...

Ora, com expectativa, isso mesmo.

Quer dizer tudo, tudo, não existe, mas um blog tinha a certeza que não existia, mas agora já tenho...

Ok, admito que me deixaste sem palavras, e que vou ter que pensar na resposta adequada. Aguardem-me. :)

 
At 11:03 da manhã, Blogger Broa de Milho said...

Não estejas triste, tudo se consegue na vida, até um blog...he he eh

 

Enviar um comentário

<< Home