18.8.06

Estou a acabar bem a semana, há dias...Santa Paciência!!!!

Logo de manhã, recebo um fax da Nokia que fiquei logo piurça.

Após várias idas à Nokia no Areeiro e de eu me ter aborrecido a sério por causa da minha situação de não ter telémovel que deram como sem arranjo, ontem lá arranjei paciência para fazer um fax daqueles à minha maneira, em que explicitei todos os pormenores, digamos que caprichei... em solicitar resolução ao problema, e para me darem instruções do que era necessário fazer para obter um novo, visto que ainda está na garantia.

Nem sei o que diga, porque ainda estou a pensar no que vou fazer a seguir. Sim, porque no fax além de me agradecerem a atenção que tive em explicar a insatisfação com que estou do representante deles, porque assim será uma melhor valia para eles melhorarem o serviço, também me dizem que não tenho direito a outro telemovel porque foi avaria de mau funcionamento. Mas que se quisesse podia lá passar novamente para uma nova avaliação...dah!

A seguir ligam-me do banco, também enviei outro fax daqueles, porque abri uma conta no passado dia 29/6 e até hoje ainda não tenho cartão mulitbanco. Hoje foi o 4º que pedi. Incompetentes enganaram-se na minha morada e extraviou-se, mesmo depois de já a terem corrigido. O ultimo fui buscar directamente ao balcão e quando o coloquei no multibanco, a máquina reteve o cartão por questões de segurança.

Por fim, é 6ºfeira, e em vez até ter um dia calminho, lembrou-se tudo de pedir tudo e mais alguma coisa e só por causa disto amanha de manha tenho que vir trabalhar. Pois, já sei, cada um tem o que merece.

Inté.

1 Comments:

At 11:02 da manhã, Blogger csc said...

não, não, não é cada um tem aquilo q mereçe, pq axo q ninguém merece morrer de fome! nem niguém merece gastar 5000 contos em ténis e bugigangas!

não tens aquilo q mereces mas ainda vais ter! tens apenas q ter paciência (q tens) e acreditar!

 

Enviar um comentário

<< Home