29.8.06

Com tantas coisas que me acontecem que nem tenho tempo para postar. E vocês até devem agradecer, às tantas ainda perdem a paciência com tanta aventura.

Continuação da saga do cartão multibanco!
Ainda não tenho cartão... hoje pedi a 5ªvia. Incompetentes, liguei para o balcão e como sempre dizem que já nos ligam e podemos esperar uma semana e se não formos nós a contactar, não temos os nossos assuntos resolvidos. Se tivesse uma conta recheada se calhar até ligavam...
Bem, continuando, hoje perdi a paciência e liguei uma vez mais a perguntar pelo cartão, e ainda por cima são gozões, porque respondem-me " anda mesmo numa maré de azar, realmente chegou aqui um cartão, mas vem em nome da sua mãe." Sem comentários, pedi imediatamente outro em meu nome e vou levantar amanha de manha o que está lá. Espero que ao menos funcione e a caixa de multibanco não me volte a reter por razões de segurança.

Optei por deixar de lado por uns dias o assunto do telemóvel e tratar com mais calma e paciência. Senão rebento!

Tenho que ligar urgentemente à Ariston, o meu frigorifico não pára de apitar (anda nisto há 1 mês, e NAO ESTOU A EXAGERAR!) Lá vou eu ter que perder uma manha ou uma tarde no trabalho para o técnico ir ver porque é que o meu frigorifico apita e ainda informa com uma mensagem "consumir os alimentos do congelador rapidamente"ou " os alimentos do congelador poderão estar estragados", e ainda por cima tenho o congelador vazio, não posso colocar nada no congelador porque ele deixou de congelar.


ok...Inté.


2 Comments:

At 10:02 da manhã, Blogger Broa de Milho said...

Ó Sónia-butterfly, acredita quando tiver hipótese de mudar de banco o faço, de momento não o posso fazer. E o frigorifico tenho mesmo que o aguentar porque não tenho euros para um novo....

Bjos

 
At 3:02 da tarde, Blogger csc said...

haja paciência... realmente tens com cada uma.... só tu para teres paciência para essas cenas...

lol

no entanto o q têm de bom é há sempre uma novidade na tua vida!

 

Enviar um comentário

<< Home