8.9.06

A minha vida passado uma semana.

Acabei por ir buscar o cartão multibanco em nome da minha mãe e uma boa noticia, a máquina não o comeu! Pedi claro um outro em meu nome, aguardo.

O frigorifico não apita, agora só lá tem as mesmas mensagens, e claro continua a não congelar. A sorte é que como estamos no verão vou comendo umas saladas e quando quero peixinho ou carninha, vou à mãe! Bem, ok, normalmente vou à minha mãe querida.

E como ela é tão querida, pedi-lhe para ela se ocupar de ir com o técnico lá a casa. Escuso de eu estar a perder tempo e a faltar ao trabalho.

E trabalho, não me falta, pois comecei a escrever há 1h30 e ainda não pararam de pedir coisas. Pelo amor de Deus, é SEXTA FEIRA!! Vou mas é pegar no pópó e vou embora e apanhar mais 1h30 de transito. Falar em pópó, tenho que ir à oficina, o carro anda a fazer uns barulhos.

E Beijinhos até para a semana.

1 Comments:

At 12:30 da tarde, Blogger csc said...

ok... resolve-se um assunto aparece outro... LOOOOLL

tou para ver o q vem a seguir...loool

 

Enviar um comentário

<< Home