24.9.06

Falta de tempo para postar...

Pois o tempo já não é muito e agora a trabalhar e estudar ao mesmo tempo, pior ainda.

Mas é só para vos inteirar da minha vida.

A sanita já está resolvida.

O cartão multibanco (acho que a 5ª via?) que pedi há 15 dias continuo à espera...

O telemóvel depois de tantas voltas, está novamente na reparação e desta vez emprestaram-me um aparelho (nada mau, e fui muito bem atendida pelaTMN).

E a melhor da noticias.... Já tenho o frigorifico arranjado!!! A minha mãe andou às voltas, mas resolveu.

Bem, mas entretanto outros assuntos que tinha para resolver já os resolvi, BOA, pelo menos com esses já não me aborreço e os outros vou resolvendo. Agora vou gozar o domingo que resta... (de chuva).

Inté...

1 Comments:

At 11:37 da manhã, Blogger csc said...

bom... parece que as coisas se começam a resolver... finalmente, né?! he he he...

 

Enviar um comentário

<< Home