7.10.06

Fim de semana inesquecível..

Este fim-de-semana vim até ao norte, a Viana do Castelo, mais precisamente a Orbacém.
Vim apanhar novos ares. E mudei, está a chover.
Cheguei ontem à noite (vim depois do trabalho com os meus primos), mas estava a ver que não chegava porque para não variar aconteceu-me uma.
Logo ao sair de casa deu-me uma ligeira cólica. Eu pensei cá para mim: "São nervos! Quase quatro horas de viagem...". A passar as portagens em Alverca encolhi-me novamente com outra cólica. Passei a àrea de serviço de Aveiras (que não dei conta porque até ia melhor) e mais ou menos 1 km a seguir, outra cólica e dessa vez, mais grave, perguntei ao meu primo quanto tempo faltava para a próxima àrea... Respondeu em tom de gozo"ai uns 20min"... Ia morrendo.
Parámos nas bombas e não é preciso contar o resto.
Senti-me um pouco mais aliviada. Seguimos viagem.
Uns 20 ou 30 kms à frente, outra cólica (pequena). Eu estive a pensar que estive a comer uvas quase toda a tarde e comentei com os meus primos. O meu primo, outra vez em tom de gozo, respondeu:"Ah, ó prima! As uvas são diuréticas". Tentei adormecer e não pensar mais no assunto.
Sonhei com cólicas, mas pelo menos já não tive que parar novamente, só mesmo à chegada.
Hoje tambem tenho tido algumas cólicas, mas nada preocupante porque quando me apetecer ir ao wc, vou. Ah! e nada de uvas. Até enjoei.
Isto é sina de família, porque a minha prima quando foi passar o fim-de-semana connosco, e que esteve um mês histérica a pensar no assunto, depois de jantar fomos à festa de corroios, não fez bem a digestão, esteve a festa toda a vomitar. E o engraçado é que os velhinhos só deviam estar a pensar que a malta jovem não sabe beber, he he he. Ela ainda hoje não consegue ouvir "massa com atum".

Bem, vou aproveitar o dia, o sol afinal está a aparecer.

Inté.



3 Comments:

At 2:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois é minha amiga,ás vezes estas coisas acontecem-nos...He!He!He!Mas ainda bem que o sol apareceu...E devia tar radioso!!!! ;) !

 
At 2:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É a chamada ansiedade do cafézinho!!! Hi!Hi!Hi!

 
At 11:37 da manhã, Blogger csc said...

Bom... o fim de semana não começou da melhor maneira, mas espero q tenha corrido bem e q tenhas aproveitado para matar as saudades da familia...

 

Enviar um comentário

<< Home