18.12.06

Luzinhas de Natal...


No sábado, tive que trabalhar.
Mas até foi coisa pouca, só tive que ir a uma cliente a 15 kms de Alenquer, uma aldeia chamada "Marceana".
Bem depois de estar duas horas com a cliente, sai da tal aldeia às 17h, fui a caminho do Carregado para entrar na A1 e quando +/- 1 km antes da portagem... TUDO PARADO!

Eu pensei "Dassssssss... fim-de-semana, isto é pessoal que vem do Campera, anda tudo doido às compras para o Natal". Passado uma meia hora quase que não tinha saido do mesmo sitio e comecei a ficar bastante aflita para ir a uma casa-de-banho. Os meus olhos já pareciam os do Tio Patinhas, mas não se viam cifrões, viam-se sanitas! Estava com a bexiga a rebentar...

Por volta das 18h e picos consegui chegar perto da via verde, e o transito que havia era sentido Lisboa. "Boa" pensei eu. Afinal devia ser acidente. Os Portugueses afinal andam mesmo sem euros para as compras de Natal.

Como eu já só queria era aliviar a minha bexiga, pensei, vou para o Porto, aliás sentido porto, páro na estação de serviço de Aveiras, saio em Aveiras e tento ir pela nacional, sentido Lisboa.
Foi o melhor que eu fiz, o transito estava de tal modo parado que quase a chegar a Aveiras ainda estava fila. Entrei pela área de serviço a correr directa para o wc......depois de ficar com a minha bexiga aliviada senti-me a mulher mais feliz do mundo. E foi um rico sitio para lanchar.

Prossegui caminho, sai em Aveiras, passei em Aveiras de Cima e depois Aveiras de Baixo, tinham umas bonitas luzes de Natal. Directa a Azambuja, novamente ao Carregado (desta vez para ir pela nacional), Castanheira do Ribatejo, Vila Franca, (passei por uma placa a dizer A- dos -loucos, he he...) Alhandra, Alverca....conclusão cheguei a casa da minha mãe para jantar, às 20h15.... sem comentários...
Tenho a frizar que de todas as freguesias por onde passei, Vila Franca de Xira tem as luzinhas mais bonitas.
Bem...
Bjos
Inté

2 Comments:

At 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

he he!!! foste a marceana??? bem, mas melhor melhor é a dos pinancos????

 
At 1:00 da tarde, Blogger Broa de Milho said...

tchee, ja me esquecia dessa....
Almoço em familia e a minha prima não se lembrava o nome da terrinha que tinham passado na Serra da Estrela... e ela "Pi... ai como era Pi...Pinanços!!!" (nem sequer me lembro do nome real)Foi galhofa total.

 

Enviar um comentário

<< Home