20.10.06

Eles aparecem mas também desaparecem!
Enfim... tudo se vai resolvendo.
Nem acredito, os meus probleminhas estúpidos finalmente se resolvem.
O frigorifico que já não apita (já nem me lembro se comentei), o telemóvel que não tinha arranjo, mas afinal a TMN susbtituiu o interior (Gostei mesmo do serviço deles....), por fim já tenho o MEU cartão multibanco, as cólicas que passaram... Sinto-me como se tivesse saido o euromilhões! Sinto só na parte da felicidade porque estou sem euros na mesma, o cartão multibanco é só porque imbirrei que tenho que ter um em meu nome!
Entretanto não comentei que quando vim do norte vim com uma alergia (que entretanto tambem já passou), sei lá a quê... ou aos mosquitos ou ao chantilly. Feita gulosa fui com os meus primos comer um grande crepe com gelado de baunilha, chantilly e chocolate quente por cima, na altura estava muito bom, mas enjoei. Bem comecei a comer em 1ºlugar e a minha prima que pediu um igual, tardou a vir. Quando o dela chegou eu já tinha quase acabado de comer o meu, o empregado serviu-a e referiu "desculpe o chantilly vir assim um pouco desmanchado, mas acabou na máquina". Eu fiquei um pouco preocupada a olhar para o meu prato. A minha prima só deu duas garfadas porque comemos Lasanha ao Jantar, tipo enfardar, que ainda hoje estou com remorsos de tantas calorias. Ela própria reconheceu que estava cheia e que bastava ter pedido um sumo de laranja natural. O crepe ficou lá todo! No dia a seguir acordei com o queixo cheio de borbulhas e cheia de comichão. Até tinha uma borbulha interior. Já para não dizer que as cólicas continuaram durante a semana devido ao crepe... foi o stress do trabalho que parecia todos os dias 5ªfeiras (os dias da minha telha) e outras coisas mais que já nem me lembro. Esta semana correu um pouco melhor.
Bem fico por aqui porque vou de fim-de-semana, curtir a chuva.
Bjos
Inté.

1 Comments:

At 11:29 da manhã, Blogger csc said...

Eu bem te disse que os problemas sempre acabam por se resolver! É preciso é paciência e força para continuar (e isso tu tens)!!!!

Compreendo a felicidade apesar de não teres €uros. he he he. Tb fico feliz por ti!

 

Enviar um comentário

<< Home