12.10.06

Para quem ache que sou aventureira demais e que gosto de correr riscos...

Hoje estou naqueles dias de telha, normalmente todas as 5ªfeiras são dias de telha, só se for feriado é que isso não acontece.

Enquanto demorei 1h30 para fazer o trajecto de Algés a Telheiras (acho que houve uma manifestação qualquer na Av.Liberdade e claro que apanhámos todos com a manifestação), estive a fazer um teste de uma revista (que tinha no carro desde Agosto e que ainda nem sequer tinha olhado para a capa) que se entitulava "Aventureira, Gosta de Correr Riscos?"

Pois é meus amiguinhos, estão enganados, o resultado do teste foi que sou uma aventureira "na conta certa" e vou mesmo postar o que estava escrito porque gostei mesmo do resultado e com a dor de pés que fiquei por causa de tanto ponto de embriagem, agora apetece-me ficar com dor nas mãos.
"Na conta certa,
Não perde tempo a arranjar novas formas de manter a sua vida interessante (...) injectar a vida de novas experiências e ser apaixonada por tudo o que faz é uma das suas principais características e aquilo que a torna tão especial aos olhos dos outros (...)
Poço de surpresas? Talvez não (eu aqui contesto), mas sabe que as noites passadas em casa, própria ou de uma amiga, podem ser tão ou mais divertidas quanto as noitadas fora, e isso faz de si uma pessoa equilibrada!"
Gostei e até fui boazinha porque não transcrevi tudo!
Fiquei mimada.
Bjs
Inté.

2 Comments:

At 12:01 da tarde, Blogger csc said...

Ficaste mimada e mereçes! e acho que essa análise está correcta... és uma granda maluka, com conta e medida.... e especial.

 
At 12:23 da tarde, Blogger Broa de Milho said...

Obrigada, obrigada e obriagada. pois é com estes comentários só fiquei ainda mais mimada.
Também tenho as minhas amigas certas!
Bjos para vocês.

 

Enviar um comentário

<< Home