31.10.06

Mais um... EDP - Estudo Da Paciência!

Na passada 6ªFeira ia tendo um ataque de coração, mas tive que me conter porque depois não tinha ninguém para me acudir.
Recebi a minha primeira factura da EDP (depois de ter trocado de titular de contrato) e eu até ia toda contente a abrir o envelope, para saber quanto eu gastava...
Eu fiquei incrédula... 380 EUROS!!! 380 Euros! Como é possível?
Passei o fim-de-semana a pensar e a pensar, até que no domingo aquela horinha de atraso nos relógios, gastei-a a ver as contagens desde fevereiro até agora. Resumindo, os fulanos da EDP foram fazer a contagem e enganaram-se! Ok, mais um para resolver.
Podem comentar mais palavras para as Siglas EDP.

Já para não referenciar que fui por o carro na oficina na 3ªfeira passada e que em vez de me entregarem a viatura ao final do dia como combinado só me entregaram no dia a seguir (sem comentários).

Bem, vou de feriado.

Bjos
Inté

1 Comments:

At 6:32 da tarde, Blogger csc said...

Estudo da Paiciência - Gostei!!!!

eh eheh eh

só tu!

 

Enviar um comentário

<< Home