30.1.07

Eu ainda cá ando...


Pois já devem achar estranho de eu andar tão calminha... Até eu ando a estranhar acreditem!!!

Parece que este ano estou a ter um pouco de paz, merecida sem dúvida.

Alguns probleminhas que todos nós temos e como passam depressa nem me lembro deles, outras coisas boas acontecem ... mas no fundo acho que este primeiro mês foi de muita paz e alegria.

Ah, mas este mês já fui à oficina, não há mês que não vá... Adorooooo a Oficina... e ficar sem carro!

Como já disse a alguém acho que passei o virús .... não é CSC???

Pois, mas como ainda faltam mais 11 meses, não vou mandar foguetes.

Bjos
Inté

2 Comments:

At 6:08 da tarde, Blogger csc said...

Pois é! parece que o "vírus" veio para mim! és má! mas isto passa!

Vais ver que vai ser um ano em cheio.... cheio de coisas boas!

Quero ler sobre as cenas boas que se vão passar!!!

 
At 6:46 da tarde, Blogger Broa de Milho said...

As cenas boas não posso contar...lol

Bjos

 

Enviar um comentário

<< Home