22.12.06

Sem luzinhas... Mais uma vez EDP (Estudo da Paciência)


Pois é meus amigos, a pensavam que eu andava muito sossegadita...mas não podia acabar o ano sem outra.

Na passada 4ªfeira à noite( 23h), chego a casa, acendo um interruptor, não deu luz, pensei tenho a lampada fundida, acendi outro e nada... mau duas lampadas fundidas?! Fui ver o dijuntor e estava ligado, o prédio tinha luz eu é que NAO TINHA LUZ!

Pensei: "Eu paguei a luz!" Fui espreitar o contador estava apagado! Mau, isto é avaria.

Liguei ao meu irmão, para ver se tinha alguém a trabalhar aquela hora e que pudesse ir lá. Por azar estava num jantar de Natal longe, mas lá me deu o número da assistência da EDP (antes ainda perguntou "pagaste a luz?").

Quando liguei disse que era para participar uma avaria no contador, blá, blá, expliquei tudo ao Senhor em vez de perguntar o nome ou morada ou o raio que o parta, perguntou " Tem alguma factura em atraso?" e eu "NAO!" e questionou "Qual é o seu código de identificação local?" Eu fiquei possessa, respondi de imediato "Até lhe conseguia dar se não tivessse às escuras!" Lembrou-se de me perguntar o numero de contribuinte e esse até sabia de cor. Disse que sendo avaria o técnico iria lá passar e eu perguntei mais ou menos um tempo estimado...não soube dizer.

Acho que acendi 8 velas de cheirinho lá em casa.

Perto das 02h da manhã, o meu irmão chega à casa e nada de técnico. Lá ele ligou novamente para a EDP, relatou tudo outra vez e disse que iriam mandar um técnico. O meu irmão contactou um técnico conhecido estava de saida de serviço mas que se prontificou a ir desenrascar-nos.

Santo homem, 02h30 da manhã tinha Luz!!! Causa: os contadores bi-horario estavam com problemas nessa noite.
Ate ao dia seguinte, o técnico da EDP não apareceu...
Sem comentários...
Bjos
Inté

3 Comments:

At 6:50 da tarde, Blogger csc said...

De certeza que pagaste a luz????

ha ha ha!!!!

Estudo da paciência diz tudo!!!! ehe he he

 
At 6:55 da tarde, Blogger Broa de Milho said...

Certizinha Certizinha
Até tem o selo dos CTT, foi a minha mãe que lá foi.ok, e já vais comentar ... Rica Mãe, é sim senhora! Mas também foi ela porque eu tinha sido operada e não podia sair de casa.

 
At 6:57 da tarde, Blogger csc said...

desculpas, desculpas, RICA MÃE MESMO é o que é!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home