21.2.07

Continuação do post anterior. hrrrrrr



Fui buscar o carro à oficina, continua a fazer o barulho.

Amanhã já vai novamente para lá.

E ainda por cima, na 6ºfeira depois de sair do trabalho, estava a chover e na estrada havia um buraco, com água, tinha duas hipóteses:

- desviava e batia no carro do lado

- passava no buraco mesmo sem saber a profundidade dele.

Passei no buraco, abanei toda.

Passado 2 min, um senhor bateu no vidro (estava parada no trânsito)... a devolver o tampão que tinha saltado. Eu nem dei conta. Fiquei com as mãos pretas e com o tampão amolgado.

E se tivesse desviado do buraco tinha ido contra o carro do lado, concerteza que o custo era maior.

Na 6ªfeira a viagem correu bem.
O regresso no sábado também.

Sem cólicas.

À noite ainda me mascarei, de bruxa, com uma peruca preta (ninguem me reconhecia, nem o meu mano) ele mascarou-se de vampiro (também estava irreconhecível) e fomos até à Green Hill.

Ramboia total. Curti à grande.

Quem me emprestou o fato de bruxa foi a "bossa", só podia... hehehe.

Bjos
Inté





4 Comments:

At 6:45 da tarde, Blogger csc said...

E eu a roer-me de inveja....... tb devia estar nessa festa! aaaahhhh vou chorar e fazer birraaaa!!! (brincadeira)

ok, ok, fica para a próxima, tb não tinha fato de qq maneira.... paciência...

Ainda bem que te divertiste!!!

O que eu gostava de vos ter visto mascarados! eh ehe eh

Bem... em relação ao carro já nem digo nada!.... lol

 
At 6:52 da tarde, Blogger Broa de Milho said...

Enganei-me.... escreve-se "chover"
Mas não reli o texto.
Na volta ainda há mais.
Diverti sim miga.
E agora vou começar a mascarar todos os anos (se sair é claro)
Porque quem estava a sentir-me mal era quem não estava mascarado.. ahahah

 
At 5:34 da tarde, Blogger Broa de Milho said...

Ja alterei chover.

Já fui à oficina e já tenho popó. Sem barulho.

Agora tenho que ir à inspecção...

 
At 6:57 da tarde, Blogger Broa de Milho said...

Que má....
só sou bruxinha quando me mascaro.
E mesmo assim não conseguia fazer cara de má.

 

Enviar um comentário

<< Home