12.2.07

Obrigada.... pelo mais feliz aniversário de sempre!

Por ter passado a noite com pessoas amigas, alegres e divertidas que até hoje sem dúvida, me têm espantado.

E como este ano calhou um domingo, comecei a festejar logo às 00h. Iniciámos um jantar de "gajas" no sábado (fomos 6), num restaurante muito bom no Bairro Alto e que recomendo (Adega do Danta, tel. 213420329), come-se e bebe-se muito bem (ai a sangria...)

Pode-se dizer que comecei bem os meus 29 anos, MUITO ALEGRE!

À meia noite, as minhas lindas providenciaram uma fatia de bolo com uma velinha (eu desnaturada, não levei bolo porque não sabia onde iriamos estar a essa hora e não ia andar com uma caixa de bolo atrás) e todo o restaurante a cantar os parabéns foi bem magnifico e emocionante.

De seguida, para variar, como nunca sabemos para onde vamos decidimos ir até expo, porque deixámos lá o carro (pois não iamos beber e conduzir) e porque estava a chover. Entretanto duas delas foram embora, mas continuámos quatro.

Ficámos pelo Havana e realmente já não ia há 2 anos, fiquei espantada. O ambiente mudou (para melhor) e ai foi estragação... as minhas amigas lindas a quererem pregar-me a tola... foi loucura total! Os empregados (excelentes) até ofereceram shots!

Final da noite: 3 gajas muito alcoolicamente bem dispostas, a quarta (ajuizada), não bebeu porque teve que levar o carro e a nós.
Sem dúvida Grande noite de rambóia.
Dia seguinte: 1 de ressaca (não fui eu).

Posso afirmar que foi sem dúvida o melhor aniversário de sempre e só desejo que todo o ano corra bem.

Agradeço a todos (amigos, familiares, conhecidos) por se terem lembrado desta data.

Um muito obrigada a todos.

Mas tenho a dizer que um ano mais velha, menos juizo! (mal de família), hehehe.
Pois, aconteceram algumas cenas que não posso contar....lol

Bjos e Inté

5 Comments:

At 3:41 da tarde, Blogger csc said...

Não precisas de agradeçer, foi com muito prazer que lá tivemos! Adorámos estar lá!!!

Tens que explicar é essa parte de que te continuamos a espantar!?.. humm??

Foi sem duvida uma belissima noite a repetir obviamente, e espero que o ano inteiro corra assim, este e os próximos!

Ainda bem que te conseguimos proporcionar uma noite memorável!

ah e não contaste a parte das fotografias com toda a gente, foi só o inglês, o empregado de mesa do restaurante, os empregados do Havana.... só faltou com "qê froe?".

 
At 4:15 da tarde, Blogger Broa de Milho said...

Pois a parte das fotos não contei porque era aquela parte que eu disse que não podia contar, senão vão pensar que eu estava com uma grande tola e sem juizo nenhum....
ahahah
Bjos para vocês

 
At 4:34 da tarde, Blogger csc said...

upsssss.... já contei! eh he eh

Mas eu estou como testemunha que não estavas com uma grande tola... pois a parte do juizo... é que é mais complicado....

brincadeirinha.... foi tudo com juizo!

 
At 6:09 da tarde, Blogger Broa de Milho said...

Essa parte do continuarem a espantar, é simples... somos amigas de longa, longa data, e cada vez mais amigas. E ao crescermos ficamos mais maduras e somos melhor conselheiras da vida.
E dizemos o que temos a dizer umas às outras, apoiamo-nos, rimos, choramos, etc.. que esta amizade continue assim eternamente. Bjos grandes
Broademilho

 
At 6:15 da tarde, Blogger csc said...

Em relação ao último comentário... concordo plenamente... com tudo!

Bjs grandes para ti tb!

 

Enviar um comentário

<< Home