16.2.07

Gosto tanto da oficina.... e outras coisas mais!

Pois, ja estava a ver que este mês não ia à oficina...

No mês passado fui à oficina por causa de uma avaria eléctrica (onde aparece a temperatura do exterior chegou a marcar 70graus)... e verificar o nivel de óleo. Perguntei na altura se como faltava 4000kms para fazer a revisão se não faziam naquele dia. A Classis não autorizou a fazer a revisão, só quando avisar. Eu pensei bem daqui a uma mes cá estou eu outra vez.

Na segunda feira o carro começou a fazer um ruido e cada vez pior na roda esquerda, e como passaram os 4000kms que faltavam para fazer a revisão, fui ver no sistema aparecia 45000kms. Bem la decidi ir ter com os meus amigos. Ora, avaria no sistema electrico, por isso não avisou da revisão, pastilhas completamente gastas porque já deviam ter sido mudadas. Bem, nem quero saber quantos kms a viatura fez a mais.
O que é certo é que há pouco fui buscar o carro e o barulho continua.

Hoje vou de viagem.
Vou até Viana do Castelo, mas volto amanhã porque tenho uma festa de carnaval e já me deu uma cólica. Não comi uvas (como foi da última vez). Deve ter sido da reunião que acabei de ter com o patronato, pensei que doesse mais. Mas fui prevenida, como comentei com a minha amiga CSC, fui à farmácia comprar vaselina.

Ela no fim da reunião perguntou "Então levaste muitos nas orelhas?"
Eu respondi: "nas Orelhas não, levei no rabinho, mas como pus bastante vaselina, não doeu..." :) Brincadeirinha!

Peço desculpa aos mais sensíveis pelo desabafo! Se doeu... ponham vaselina.. ahahahah
Bjos
Inté

1 Comments:

At 6:15 da tarde, Blogger csc said...

LOOOOOOOOOL!!!

 

Enviar um comentário

<< Home