22.2.07

Sinto-me sei lá como...

Anda meio mundo a enganar meio mundo!

Cada vez que conhecemos alguém não sabemos se podemos confiar, até porque nós também reagimos de maneiras diferentes perante as situações.

Até no trabalho já ando um pouco desmotivada.
Apesar de gostar do que faço, ando farta de injustiças.
Quero mais, mas apesar de saber que posso e tenho força para isso a batalha para ser ganha não depende só de mim.Preciso de férias.

Vou marcar a consulta para o meu médico, ao menos quando for à consulta ele que me diga que estou uma mulher nova. Diferente estou...estou com mais um ano.

Foi um desabafo... e lembrei-me que é 5ºfeira (dia da telha).
Acho que é de estar a ouvir Enya (vou trocar para kizomba que já passa).

Bjos

1 Comments:

At 6:51 da tarde, Blogger csc said...

Olha é isso mesmo, a Sónia é que sabe!!

Isso de teres dia de telha.... lol... só tu... ehe he eh

 

Enviar um comentário

<< Home