21.3.07

30 dias o que mudou na minha vida....

Não tenho conseguido tempo para postar (para variar) e com todos os contratempos que a vida nos dá...


Desde o inicio de Fevereiro que a minha mãe anda a caminho de Lisboa / Viana do Castelo, e vice-versa, para dar apoio ao meu tio a cuidar da minha avó.
O meu irmão foi para a Argélia trabalhar no dia 04 de Março. Fiquei eu e o meu pai.
O meu pai como se deita com as galinhas, é raro vê-lo. Só mesmo nos fins-de-semana. Portanto, resumindo fiquei eu.

Tenho um grande apoio (como sempre) nas minhas amigas, porque isto de andar sozinha faz-me bastante confusão. Imagino aquelas pessoas que vão para fora do seu País, sem conhecerem ninguém. Não, não imagino.
Este mes não fui à oficina e consegui fazer a inspecção ao carro.
Marquei exame de psicologia, (quando fui marcar só me apetecia mandar a prof. a um sitio que eu cá sei) para dia 15 de Março e tirei o dia 14, 15 e 16 de férias. Só por causa dessa treta na 3f (13/03) tive que trabalhar até às 01h20. Alguém me diz... cada um tem o que merece.. EU nao mereço!

No dia 15 recebi uma notícia muito triste, a minha avó faleceu. Foi preferível assim, estava a sofrer muito, cada vez mais de dia para dia. Fui até Viana dizer o último adeus.
Mas vou lembrar-me sempre da minha avó com muitas, mas muitas boas recordações, (e avó não se preocupe que esta menina vai ser sempre bem tratada).
Agora está em paz e foi para junto do meu avô, para continuarem a ser felizes, como foram durante 55 anos de casados.Os 12 filhos, os 21 netos (acho eu, porque perdemos a conta) e os 7 bisnetos assim o desejam e os respectivos.
Vamos tentar reunir-nos, todos os anos, pelo menos no acampamento (selvagem mesmo), como eles sempre adoraram ver a familia toda reunida e a darem-se bem.

Enfim... a vida continua...

Bacuradas do fim-de-semana:
- são 7 bisnetos, 3 rapazes e 3 raparigas (falta aqui uma rapariga..);
- papas maionese (maisena)
- Janelas (laranjas)
e a melhor (que foi a do meu primo)
- apito azul (apito dourado)
Não me lembro de mais nenhuma.

Amanhã é o dia D! Chega a minha mãe, chega o meu mano e o meu pai faz anos.
Ainda bem, começa a vida a estabilizar.
E entretanto tenho que ir marcar exame novamente, mas tenho a justificação para lhe espetar na fuça!!! (ando danada com ela).

E agora esta para quem sabe:
PSVP - partido social da vida popular
Bjos
Inté

2 Comments:

At 2:50 da tarde, Blogger csc said...

É isso mesmo! Recordar o que de bom as pessoas nos deixam. E assim continuam a viver dentro de nós...

Muito boas as bacuradas ... ha ha ha ha... eu imagino as risadas!

 
At 2:53 da tarde, Blogger csc said...

Esqueci-me de dizer uma coisa.... eu acho que pouca gente tem aquilo que mereçe!....

É a Vida!!!....

 

Enviar um comentário

<< Home