16.5.07

Antes de me dar o fanico, não quero deixar de dizer que Vos adoro.

No último post, havia muitas situações pendentes. Umas resolveram-se, outras pioraram e ainda surgiram umas novas.

Trabalho - Fui despedida / despedi-me, pois... é confuso!
Fizeram uma proposta de trabalho, da qual eu fiz uma contra-proposta. Em reunião disseram "como não pudemos aceitar a sua contra-proposta, ou aceita a que nós propusémos ou teremos que extinguir o posto de trabalho." e eu ponderei durante 10 seg e respondi "como eu não posso aceitar a Vossa, então façam a extinção do posto de trabalho". Tudo calado durante 10seg. Aguardo data de saída. Entretanto acho que já arranjei trabalho, mas só em Setembro. Até lá preciso de ganhar euros.

Exame - por causa de andar em proposta e contra-proposta e de ter saido tarde no dia 09, pouco estudei para o exame, porque estava com a cabeça a estoirar. Resultado, chumbei e agora vou a oral.

Frigorifico - Hoje, o homem devia ter aparecido para ir buscá-lo e deixar outro emprestado. Ainda não apareceu.

Carro - Mudei o médio. Os pneus eles (bosses) que se preocupem.

TMN - Continuam com o problema, liguei para a assistência e dizem que não constataram avaria, mas que continua lá isso continua, e o problema não é do meu telemóvel porque já experimentei em outro e também não é do meu cartão porque não acontece só a mim.

Gás Natural - Enquanto eu escrevo o post a equipa do gás anda lá em casa (a minha mãe e o meu mano também), o meu irmão acho que já foi comprar um esquentador a correr e acabei de saber que estou com uma fuga de gás.

Sem contar que a minha mãe anda lá e não se pode esforçar.

Ontem ela fez anos (Parabéns minha mãe querida e muitos anos de vida) e como presente foi ter ido às urgências por causa de uma dor no braço que lhe apanha o ombro. Fez exames e acusou uma descalcificação. E ontem à noite piorou, queriamos ir com ela novamente às urgências, mas como é teimosa, não fomos.
E eu ando como uma dor que começa na mão e vai para o pulso, acho que é tendões. Se não passar também tenho que ver o que é isto.
E acho que já chega, escrevi e respirei fundo e já não sinto que me vá dar o fanico.


Ah! Ainda não fui ao ginecologista é melhor esperar estes assuntos resolverem-se.

E só espero que venham dias melhores.......

Bjos

3 Comments:

At 11:33 da manhã, Blogger csc said...

Mais uma vez os problemas apareceram, mas estão se a resolver!

Com a oral, acabaste por passar. O problema do gás tá resolvido. A tua mãe e tu estarão "prontas para outra" num instante. E é assim que se vai resolvendo... aos poucos... e com muita paciência!

Continua! com Força!

 
At 11:34 da manhã, Blogger csc said...

Ah! é Verdade! Eu tb te Adoro!

Os outros não sei ... LOL

 
At 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Deixa la priminha, ainda bem que te acontecem coisas, senao nao tinhas nada pra contar!!!;)Ainda bem q as coisas ja se estao a resolver!!!!Jokas!Ah, e aqui está mais uma que te adora!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home