8.4.07

Parabéns CSC... muitas felicidades e muitos anos de vida!

Que este ano (os outros também) sejas muito feliz e concretizes o teu sonho.... pelo menos nós fizémos de tudo para que o consigas realizar. E eu claro vou mesmo contigo... Vamos Saltar de Paraquedas Yupi e a Sónia cá em baixo filma a aterragem.

Ja estou mesmo a imaginar-nos com os olhos esbugalhados!!

A parte da prenda fica pra tu postares.... ah ah. Com todos os pormenores.

Feliz Páscoa e com muitos coelhinhos....

Inté
Bjos

1 Comments:

At 3:29 da tarde, Blogger csc said...

Obrigado por tudo! (eu sei que não foram obrigadas, lol)

Foi realmente uma belissima prenda!

Eu vou postar sobre o esse dia e sobre a prenda assim que possa e será mesmo com todos os promenores...

Eu ainda nem acredito bem que vou saltar de paraquedas..... ganda loucura!

Espero que tenhas tido tb uma boa páscoa!

 

Enviar um comentário

<< Home