28.8.07

Que desnaturada....

Após 2 meses, vim aqui num instante actualizar.
Trabalho - Então não é que continuei onde estava?!? Antes de ir de férias fizeram contra proposta e eu aceitei.
Carro - Entreguei-o, ando com o da mãe.
TMN, bem... agora é TMN, Vodafone, e Rede 4. Para não variar estou com problemas no cartão da rede 4, envio sms, faço e recebo chamadas, mas não recebo sms. Ja foi uma grande palhaçada e estou há espera que me liguem da linha de apoio.
ACABEI o 12º ano, dei pulos de alegria e fiz com que toda a gente pulasse comigo.
Continuo allone (os gajos foram de férias???)
Os meus amigos do coração cá continuam, sempre a aturarem-me.
Ainda ando com o dedo torcido, disseram que levava tempo, mas tanto? A sorte é que está calor posso andar de sandálias, não consigo calçar mais nada.
Em agosto fizémos o nosso acampamento selvagem de familia, espectáculo, é muito bonito ver a familia reunida e se fiz bem as contas ainda conseguimos juntar 37 pessoas, nem todas dormiram lá. Falar em dormir eu comprei uma tenda para mim e para a minha prima que era um verdadeiro castelo das princesas, eheh. Mas passámos um frio, minha nossa......
AHHHHH, já me esquecia, PARABENS papás, pelos 36 anos de casados!!!
Ando um cadito (muito) danada com o ex, estou com problemas no banco, graças a ele!
Não tenho tempo para contar muito mais, porque tenho que ir. Onde? Não digo, lol.
Inté.
Bjos

1 Comments:

At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois foi prima!!!Foi um acampamento em peras!!! e quanto ao nosso castelo, pena os nossos principes nao terem lugar... "Princesas de metro e setenta e q calça o quarenta"!!!He He!!!jokas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home