1.5.08

De volta!

Da última vez que postei estava um pouco (muito) em baixo. É um facto de que a escrita depende muito do nosso estado de espirito e dai não ter escrito nestes 3 meses porque o meu estado manteve-se. Mas estou de volta e como já perguntam para quando a actualização do meu blog, aqui vai.
Tenho um pé estragado quase bom. Pois se bem se recordam fracturei um pé em Janeiro e ainda agora não está totalmente recuperado, até porque vou ter que ser operada novamente para retirar os parafusos. Isto anda em crise e têm que aproveitar os parafusos para outra pessoa. Ou chegaram à conclusão de que afinal eu e o juizo não funcionamos em conjunto. Nestes 3 meses não fiz nada de extraordinário. Só comer e sofá. Tanto comi e sentei que engordei uns kilinhos bons e agora ando a saladinhas e no ginásio.
Já regressei à minha casinha e ao meu trabalho. Ai, a minha alegre casinha, é tão bom ter o nosso cantinho!
Fiz 30 anos (ainda não sei muito bem o que é ter 30 anos).
Continuando, nestes 3 meses não se passou nada, para além de gessos, gelo, fisioterapia e café não fazia nadinha. Amigos, pais, principalmente eles, irmão, sobrinho, afilhada, primos, tiveram que ter uma paciência comigo que só eles sabem contar a parte deles. Mas já passou. As boas novas é que as aventuras agoram começam a pouco e pouco. Uma delas é que já temos o salto de páraquedas marcado. Mas não vou fazer grande festa porque se cancelam novamente, já não saltamos este ano. Mas estou tão ansiosa. E mais vale saltar agora do que depois da operação e ainda estragar mais o pézito.
Mudando radicalmente de assunto tenho que contar coisas boas de 2007 porque prometi à CSC, mas para ser franca não me lembro de muitas. Uma delas é que consegui acabar o 12ºano (com muito estudo até).
A minha super amiga CSC propocionou-me muitos momentos espetaculares desde passeios, idas à praia (mesmo que para isso estivessemos em longas filas de trânsito), umas boas conversas (temos sempre assunto), e convenceu-me ir ao concerto de Ricky Martin. Ai, Ricky! Foi um momento único e inesquecível. O meu mano querido levou-nos a andar de karting. Também foi uma aventura muito gira. Quero mais. As jantaradas de verão que reuniu o pessoal todo, com licor de café que fez maravilhas. Quem ficou maravilhada com este licor foi a minha super amiga e comadre Sónia.
Montei um touro daqueles mecânicos. Ai que aventura. Fartei-me de ir ao chão e fazer o pessoal rir.
E fui ao glorioso ver um jogo. Na televisão o campo parece tão grande e afinal é do tamanho de um campo normal. Adorei os comparsas chamarem nomes aos jogadores e árbitos.
Este ano temos o Euro. O nosso Portugal a esforçar para ganhar e nós a darmos a nossa forcinha habitual, não fossemos nós portugueses.
Não me lembro de mais nada. Mas de certeza que a CSC vai ler e comentar. Talvez dai surjam mais lembranças.
E por fim, Obrigada meu Deus pelo abanão que deste na minha vida (não era preciso era empurrar para ter partido um pé, mas pronto). Foi preciso um abanão para mudar algumas coisas na minha vida. Sou capaz de dar mais importância a certos pormenores que antes não dava e fazer coisas que não fazia. Bem e por hoje é tudo. Vou dar atenção à minha almofada.
Inté