21.8.08

Ora aqui estou eu para mais uma actualização.

Não tenho tido muito para contar.
Tem sido uma vidinha muito calma, trabalho, casa, ginásio. A minha labuta para emagrecer. Emagreci 9kgs desde Maio podia ter emagrecido mais, não fosse os descontroles e “é só hoje” que não resultam. Mas não sou de ferro e lá tenho as minhas carências.

Já fui de férias e regressei. Estas férias foram mesmo para divertir ao máximo, já que em Outubro (quando for a operação) vou ter tempo para descansar.

Estive quase 15 dias em Viana do Castelo. Consegui estar com a família que só vemos uma vez por ano. Vou descrever algumas actividades que fiz e que me lembro:

- Praia, não muita porque choveu

- Parque aquático, fomos 25 primos e tios para Amarante.

- Passear, desde Viana, Ancora, Outeiro (passear de casa em casa)

- Discoteca, fui 2 vezes à Queen, em Pontevedra, com a minha prima Carina. Na primeira vez houve uma festa da Espuma. Entramos secas e saímos molhadas. Foi muito fixe. Da segunda vez era bar aberto, mas estava a cair de sono, apenas tinha dormido 2h na noite anterior e 1h de sesta para tentar recuperar. Fomos embora cedo.

E finalmente o acampamento anual da família Videira que foi como sempre um espectáculo e que nunca é igual aos anos anteriores. Desta vez chovia, nem sabíamos se íamos ou ficávamos, mas por insistência dos tios mais velhos acabamos por ir. A minha tenda resistiu a tanta água, eu é que não. Acabei por dormir apenas 2h. Mas foi muito fixe porque reunimos mais uma vez a família (ou quase toda).

- Comi muita broa de milho (que pecado, mas adoro)

- Fui com umas das minhas tias e a minha mãe ao endireita, para endireitar as costas e dedo grande do pé. Quando chegamos tínhamos 18 pessoas à frente, mas a minha mãe não quis ir embora, não arredou pé e só dizia “pelo menos saio daqui com a consciência tranquila” estive lá 3h e meia por teimosia da minha mãe (já sei a quem saio na teimosia). Quando chegou a nossa vez ele decidiu que não atendia mais ninguém. Ainda sai de lá pior das costas, por estar sentada no muro a tarde toda. Fui lá uma segunda vez e aconteceu o mesmo, mas desta vez nem meia hora esperamos, (a minha mãe dessa vez não foi).

E assim se passou 15 dias, passaram num instante e sabe sempre a pouco. Mas o que interessa é que me diverti imenso e mais agora só para o ano.

Vou trabalhar.
Inté.